Em cima: Tarantini, Miguel Ângelo, Mamadou, Diogo Melo, Gonzalo e Nuno Ricardo.
Em baixo: Douglas Codó, Carlos Manuel, Rui Ferreira, Ricardo Pessoa e Emídio Rafael.
O Olhanense venceu o 2ª Torneio E.Leclerc/Cidade de Lagoa, sucedendo ao Portimonense (vencedor em 2006/07 e 2008/09).
Na final, a turma de Olhão bateu o Lagoa por 1-0, golo de Ricardo Silva, obtido na transformação de uma grande penalidade.
No terceiro lugar classificou-se o Portimonense, que empatou a um golo com o Farense (golos de Raphael, de grande penalidade, e Rui Loja) e saiu vencedor no desempate por pontapés da marca da grande penalidade (4-2).
Nas meias-finais da prova o Lagoa havia batido o Farense, por 3- 0, com golos de Vandi, Hélder Monteiro e Dário, enquanto Olhanense e Portimonense empataram sem golos, seguindo para a final a turma de Olhão, que superou os barlaventinos por 4-3, nas grandes penalidades.
