Clube


PARTILHE AS SUAS FOTOS [arquivos@portimonense.pt]

REVISTA BONELLI (2010/2011)

Na altura do regresso à 1ª Divisão em 2011/2012, surgiu este projecto de criar uma revista gratuita que foi distribuida em todos os jogos do campeonato efectuados em Portimão, ou pelo menos como equipa visitada, porque na altura o Estádio Algarve serviu de «casa» em grande parte dos jogos devido às obras do Estádio Municipal de Portimão.

EDITORIAL

O regresso do Portimonense ao escalão máximo do futebol é um momento de felicidade para os que partilham da paixão pelo clube, mas que nos exige uma estrutura cada vez mais forte e a união de todos os que fazem deste um grande emblema.

Esse trabalho vem sendo desenvolvido nos últimos anos. Não é de hoje o objectivo e o esforço de aproximar o clube dos seus adeptos, deste concelho e desta região. Hoje damos apenas mais um passo nesse caminho. Inauguramos os voos da "Bonelli", que, a cada jogo em casa, voa em forma de publicação, desde o emblema do Portimonense até àqueles que fazem este clube, estejam eles connosco a vibrar no estádio, estejam em cafés, restaurantes ou até em serviços públicos de Portimão. 

      Mais artigos de 2010/2011
Deixe um comentário no Grupo de Facebook
ou envie para arquivos@portimonense.pt
 
945